Finalização das Obras do Hospital Regional de Guaíba .
06/09/2018 13:56 em Rádio MADU Blog .

 

Será  que  é tão complicado comprar  alguns sacos de cimento e  tijolos pra construir uma rotatória ? Sinceramente , eu  acredito  que  não .  Complicado  seria  colocar um elevador na câmara de vereadores da cidade . Sinceramente ,  eu acredito que também não . E as obras do Hospital Regional da cidade ?  Eu acredito que também não .  Mas é fundamental  o querer fazer , vontade de verdade de querer fazer . Eu seria capaz de , junto com mais algumas pessoas , de ajudar na finalização das obras do Hospital Regional , pra não ver o sofrimento das  pessoas  sentindo na pele o descaso com a Saúde Pública da cidade . O progresso  chega em alguns cantos da cidade e em outros  parece  que  anda pra  trás . O que deveria estar melhor , simplesmente  piorou ou sumiu .  Temos o  nobre  e belo exemplo do fechamento do Hospital Nossa Senhora do Livramento . 

 

 

 

A população da cidade merece respeito , e o sistema de Saúde Pública  precisa cumprir essa  função com o mesmo  respeito . Então é com respeito e muito respeito , que eu gostaria de ver a finalização das  obras  desse  hospital .

Juntos , organizados e mobilizados num movimento popular , proponho esse  abaixo-assinado para sensibilizar o Poder Público sobre  a necessidade de concluir as obras  do hospital , em nome da melhoria do serviço de Saúde Pública da nossa cidade . 

 


Click aqui para participar do abaixo-assinado . Juntos somos mais fortes . 

 


Projetos e Novas  Idéias .


Revitalização Orla de Guaíba - Desenvolvimento e Turismo . Antigo Matadouro Público Municipal Pedras Brancas e Mercado Público de Guaíba .


Projeto Hospital Nossa Senhora do Livramento . Fechado Não , ampliado Sim .


Inglês para Todos .


Estrada do Conde . Sem buracos já e não depois do dilúvio .


MADUTVweb .


Rádio MADU .


Karaokê e Vocalização . 

 

English in Company : CMPC , AIR PRODUCTS , DATACOM , ThyessenKrupp Elevadores , Brazil Estrangeiro , WOBBEN WINDPOWER  e outras .

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!